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![Microagents IA: A ferramenta que irá transformar o CX](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2025/01/multiskill.png)
Microagentes IA: A ferramenta que irá transformar o CX Em um cenário em que a IA que realiza diversas tarefas…
![Individualização: Conheça o novo passo da personalização do atendimento!](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2024/11/capa-personalizacao.png)
Individualização: Conheça o novo passo da personalização! O atendimento ao cliente vem se transformando com o passar do tempo. Novas…
![Elevando o Customer Experience da economia prateada](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Copia-de-Copia-de-capa-multiskill.png)
Elevando o Customer Experience da economia prateada Com o aumento da expectativa de vida advindo dos avanços na tecnologia, saúde…
![WhatsApp no atendimento ao cliente](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Copia-de-capa-multiskill.png)
WhatsApp no atendimento ao cliente O WhatsApp é a rede social mais utilizada no Brasil. Segundo dados divulgados pelo Digital…
![Mais eficiência com Multiskill no atendimento](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2024/07/capa-multiskill.png)
Mais eficiência com Multiskill no atendimento Em um cenário em que as operações estão cada vez mais omnichannel e o…
![A tendência do voice commerce e a experiência do consumidor](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/artigo-voice-commerce.jpg)
Conversational Commerce e Experiência do Cliente O Conversational Commerce consiste em cuidar do relacionamento do cliente no varejo através de…
![O essencial sobre Pós-Vendas](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/artigo-o-essencial-do-pos-venda.jpg)
Conversational Commerce e Experiência do Cliente O Conversational Commerce consiste em cuidar do relacionamento do cliente no varejo através de…
![Conversational Commerce e Experiência do Cliente](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/10/artigo-conversational-commerce.jpg)
Conversational Commerce e Experiência do Cliente O Conversational Commerce consiste em cuidar do relacionamento do cliente no varejo através de…
![Como cuidar da experiência do paciente em sua jornada](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/10/artigo-site-Recuperado.jpg)
Como cuidar da jornada do paciente e sua experiência Dentro de um segmento extremamente competitivo como o de saúde, que…
![Shopptainment e a experiência do consumidor](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/09/shopptainment-e-o-cx.jpg)
Shopptainment e a experiência do consumidor Em um mundo pós-pandêmico, as marcas estão observando uma nova tendência que está mudando…
![Gestão de atendimento de qualidade com a Easyquality](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/08/artigo-easyquality-1.jpg)
Conheça a Easyquality: A Plataforma de Gestão da Qualidade A qualidade no relacionamento com o consumidor cada vez mais é…
![Dicas para Operações Logísticas eficientes](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Logistica-1.jpg)
Dicas para operações logísticas mais eficientes O universo logístico possui cada vez mais desafios, tendo em vista a urgência e…
![Recuperar carrinhos abandonados com a Central de Relacionamento](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/07/recuperacao-de-carrinho-abandonado.jpg)
Recuperar carrinhos abandonados com a Central de Relacionamento O comportamento de compra do consumidor se alterou nos últimos anos, trazendo…
![Pluris BPO do Ano 2023](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Pluris-BPO-do-Ano-2023-1-e1689721474474.jpg)
Pluris BPO do Ano 2023 Somos BPO do Ano Pela 5º vez consecutiva fomos reconhecidos pelo Prêmio Consumidor Moderno como…
![Chat GPT no atendimento](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/05/artigo-chat-gpt-1.jpg)
O impacto da IA Generativa no Relacionamento com Cliente A IA vem ganhando cada vez mais espaço na transformação do…
![O impacto das Campanhas Promocionais](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/04/artigo-campanhas-promocionais.jpg)
O impacto das campanhas promocionais no seu negócio As campanhas promocionais são estratégias com foco em promover e vender algum…
![Atendimento nas redes sociais: Benefícios e dicas para elevar a experiência](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/04/artigo-atendimento-social-1.jpg)
Atendimento Nas Redes Sociais: Benefícios e dicas para elevar a experiência As redes sociais estão em plena ascensão e cada…
![Dicas para um atendimento eficiente, com agilidade e assertividade](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/03/artigo-atendimeno-eficiente.jpg)
Dicas para um atendimento eficiente, com agilidade e assertividade Durante um atendimento ao consumidor, é necessário existir equilíbrio entre a…
![Como fortalecer seus canais e comunidades digitais.](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/01/artigo-comunidades-1.jpg)
Como fortalecer seus canais e comunidades digitais. O comportamento online é ágil, amplo e autêntico, abrindo portas para uma conexão…
![Dicas e vantagens da Terceirização da Ouvidoria](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/01/artigo-ouvidoria-pluris.jpg)
Sistema de Ouvidoria: Dicas e vantagens da Terceirização A Ouvidoria é uma das várias pontes que existem entre a empresa…
![A importância da curadoria de Chatbot para sua estratégia de CX](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/01/artigo-curadoria-chatbot-1.jpg)
A importância da curadoria de chatbot para sua estratégia de CX A palavra de ordem para a curadoria de conteúdo…
![Dicas para fortalecer o Desenvolvimento e Retenção dos colaboradores](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/01/capa-artigo-retenção_autenticidade.jpg)
Desenvolvimento e Retenção dos colaboradores: Dicas para fortalecer A atração, desenvolvimento, retenção dos colaboradores se tornaram o principal desafios das…
![Como a Gestão de Dados pode elevar o CX](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/12/analytics-impulsoinando-o-contact-center_autenticidade.jpg)
Como a Gestão de Dados pode elevar o CX Durante as inúmeras interações na Central de Relacionamento, os consumidores oferecem…
![Atendimento e-mail de excelência](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/12/artigo-atendimento-email-de-excelência-capa_autenticidade.jpg)
Dicas para um Atendimento por Email de excelência Há quem pense que investir em uma estratégia de e-mail é uma…
![[QUIZ] CX ao Máximo!](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/10/capa_quiz_cx_ao_máximo.jpg)
CX ao máximo?! Faça o Quiz e descubra Clique aqui para fazer o quiz A área de Relacionamento com cliente…
![Experiência do Cliente na Black Friday](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/10/dicas-black-friday-atendimento-ao-consumidor.jpg)
Experiência Black Friday [além dos descontos] O consumidor já está preparado para a Black Friday! E você? Aproveite esse momento…
![Trends Experiência do Cliente no Ecommerce 2023](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/10/trends-cx-no-ecommerce.jpg)
![Pluni: O novo universo Pluris](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/06/artigo-nova-pluni-site_autenticidade.png)
Já viu a Pluni hoje? O novo universo Pluris Conteúdos, capacitação e engajamento para a equipe. A universidade Pluris, Pluni,…
![Somos GPTW, de novo!](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/06/artigo-gptw_autenticidade.jpg)
Somos GPTW, de novo! Temos orgulho de ser Pluris e orgulho em ser GPTW. Esse é um resultado construído por…
![IA Potencializando o Relacionamento com cliente](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/04/arito-site-inteligência-artificial_autenticidade.jpg)
A IA potencializando a dinâmica de Relacionamento com Clientes A inteligência artificial é a capacidade da tecnologia de simular o…
![Novo decreto do SAC – O que muda](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/04/novo-drecreto-sac_autenticidade.jpg)
Novo decreto do SAC – O que muda no Atendimento ao Cliente No dia 6 de abril, o governo publicou…
![A importância do Employee Experience para o atendimento ao cliente](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/04/capa-artigo-employee-experience_autenticidade.jpg)
A importância do Employee Experience para o Atendimento ao Cliente. Uma empresa que se preocupa com a experiência do…
![A autenticidade como diferencial no relacionamento com cliente](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/03/autenticidade.png)
A autenticidade como diferencial no relacionamento com o cliente O consumidor está cada vez mais exigente e busca por…
![A Nova Jornada de Compra com o Omnicommerce](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/02/artigo-omnicommerce-site_Prancheta-1.jpg)
A Nova Jornada de Compra com o Omnicommerce O termo Omnichannel já está por todos os lados e essa é,…
![Construindo confiança e empatia através do vídeo atendimento](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/01/video-atendimento-artigo_Prancheta-1.jpg)
Vídeo atendimento construindo confiança e empatia A pandemia intensificou a transformação digital das marcas, priorizando a experiencia do consumidor online…
![O impacto do 5g na experiência do Cliente](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/01/artigo-5g_Prancheta-1.jpg)
O impacto do 5G na experiência do cliente Uma nova tecnologia está mais próxima do que nunca e promete…
![Pluris renova a certificação PCI DSS](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/11/artigo-site-pci_Prancheta-1.jpg)
Pluris renova a certificação PCI DSS O processamento, armazenamento e transmissão de dados de cartões com mais segurança! A Certificação…
![Fique à frente com o Atendimento Omnichannel](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/10/capa-omnichannel.jpeg)
Fique à frente com o Atendimento Omnichannel Segundo dados da TIC Domicílios, de 2008 até 2020 o uso da internet…
![O atendimento e cultura Customer Centric](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Prancheta-1-100-1.jpg)
Customer Centric: Impacto na Central de Atendimento para uma cultura de excelência Atender às expectativas do consumidor é uma parte…
![A LGPD está em vigor, e agora?](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/08/capa-site-artigo-LGPG-está-valendo1-01.png)
A LGPD está em vigor, e agora? A partir do dia 1º de Agosto entraram as sansões previstas na LGPD…
![A boa Experiência gerando Fidelidade](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/07/capa-site-artigo-fidelidade_Prancheta-1.png)
![Como acolher a Geração Prateada no atendimento](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/07/artigo-geração-prateada_Prancheta-1.png)
![Como aumentar as vendas remotas](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/06/artigo-capa-vendas-remotas_Prancheta-1.png)
![Chatbot: Como Diferenciar para Aproximar e Acolher o Consumidor](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/05/artigo_acolhimento_chatbot_Prancheta-1.png)
![Um atendimento perfeito ou autêntico?](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/03/atendimento-perfeito-ou-autêntico_Prancheta-1.png)