Atendimento Social Media

SAC 2.0 - Gestão de mídias sociais

Relacionamento Ágil e espontâneo

SAC 2.0 – Gestão de mídias sociaisotimiza o seu relacionamento online, respondendo de forma ágil e personalizada as manifestações dos consumidores nos diferentes canais sociais. 

SAC 2.0 – Gestão de mídias sociais otimiza o seu relacionamento online, respondendo de forma ágil e personalizada as manifestações dos consumidores nos diferentes canais sociais. 

Gestão de Mídias Sociais

Plataforma para monitorar, analisar e responder em tempo real as manifestações nas mídias sociais.

Chatbot

Integração com solução de Autosserviço para garantir disponibilidade e agilidade 24/7

O SAC 2.0 - Gestão de mídias sociais conta com Digital experts

Equipe especialista nos canais sociais com skills de empatia, resolutividade e personalização

Social Analytics

Acompanhe os indicadores da cultura Digital da sua empresa

SAC

Suporte à dúvidas, vendas, reclamações e sugestões

Engajamento da comunidade

Fomentar ambientes de conversas com as comunidades da marca

Social Insights

Feedback de produtos e campanhas

Mapeamento de crises

Monitoria para identificação preditiva de crises e rápida gestão

Social Insights

Feedback de produtos e campanhas

SAC

Suporte à dúvidas, vendas, reclamações e sugestões

Engajamento da Comunidade

Fomentar ambientes de conversas com as comunidades da marca

Mapeamento de crises

Monitoria para identificação preditiva de crises e rápida gestão

Vem conversar
com a gente

Em breve um especialista do nosso time entrará em contato

Social Insights

Feedback de produtos e campanhas

SAC

Suporte à dúvidas, vendas, reclamações e sugestões

Engajamento da comunidade

Fomentar ambientes de conversas com as comunidades da marca

Mapeamento de crises

Monitoria para identificação preditiva de crises e rápida gestão

De olho no Case do SAC 2.0 - Gestão de mídias sociais!

DESAFIO

Personalização e branding

Oferecer um atendimento único e que transmita o propósito e essência da marca

SOLUÇÃO

Social Community Managers

Definição de gestores das comunidades para fazer a ponte entre a marca e o atendimento ao cliente

0

RESULTADO

Reports de marca digital

Construção de guias digitais para 18 diferentes marcas com mais de 54.000 interações em 2 anos

Seu universo com a Pluris e com o SAC 2.0

Motivacional

Endomarketing a disposição da sua equipe para promover o engajamento, bem-estar, diversão e integração.

Inclusão

Promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo

PLUNI

Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes 

TI suporte

Suporte de tecnologia especializado de prontidão 

Qualidade

Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado

IOP

Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados

Vem conversar com a gente