Atendimento ao cliente de qualidade

Gestão Atendimento ao Cliente de Qualidade

Time orientado a excelência no relacionamento

Pessoas, sistema e metodologia especializada para garantir um Atendimento ao cliente de qualidade

Pessoas, sistema e metodologia especializada para garantir um Atendimento ao cliente de qualidade

Monitores especialistas são garantidos para um atendimento ao cliente de qualidade

Equipe de monitores treinados para análise de processos específicos do cliente e boas práticas de atendimento.

Campanhas da Qualidade

Campanhas motivacionais para fortalecer os indicadores de excelência e apoio aos KPIs operacionais como abs e turnover.

Checklist personalizado

Criação de checklist junto ao cliente, para analisar criticamente processos e pessoas rumo a melhoria contínua.

Reports e Plano de Ação

Relatórios de indicadores de qualidade , da macro a micro gestão, possibilitando planos de ação assertivo.

Monitoria e Feedback

Monitoria de boas práticas e processos personalizados.

Easyquality

Software próprio para gestão sistematizada

Auditoria de Vendas

Validação do processo de vendas e comissões

Easyquality

Software próprio para gestão sistematizada

Monitoria e Feedback

Monitoria de boas práticas e processos personalizados.

Auditoria de Vendas

Validação do processo de vendas e comissões

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Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.

Onboarding

Suporte a dúvidas, reclamações e sugestões por email

Upskilling

Incentivar a participação em pesquisas

Novos prodtos/serviços

Manter o contato recorrente com consumidor

Divulgações

Lançamentos e novidades por email

De Olho no Case

DESAFIO

Evolução do NPS

Fortalecer a empatia, melhor condução nas interações com o consumidor e potencializar a resolutividade das manifestações.

SOLUÇÃO

Ação do time de Qualidade

Plano de ação de qualidade envolvendo treinamentos e comunicados focados no engajamento, interação e desenvolvimento, além de feedbacks recorrentes sobre os apontamentos sinalizados…

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RESULTADO

redução de 68% nos apontamentos

Após as ações realizadas com a equipe, reduzimos principalmente os apontamentos EmpatiaCondução e Atenção. Em 4 meses alavancamos os apontamentos de empatia de 88% para 98%…

Seu universo com a Pluris

Motivacional

Endomarketing a disposição da sua equipe para promover o engajamento, bem-estar, diversão e integração.

Inclusão

Promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo

PLUNI

Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes 

TI suporte

Suporte de tecnologia especializado de prontidão 

Qualidade

Monitorias e feednacks regulares com checklist personalizado

IOP

Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados

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Em breve um especialista do nosso time entrará em contato