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Ao entrar em contato, o consumidor espera proatividade e empatia. Descubra como ter a eficiência da tecnologia sem perder a…
Veja como manter-se forte no mercado, através de novas abordagens de marketing adotadas para cativar os clientes.
A Pluris Mídia realizou uma ação para a Unimed São Paulo, que resultou em economia de R$ 1,8 milhão e…
Otimizar as informações extraídas da Central de Relacionamento pode ser o pote de ouro para a sua empresa.
A transformação digital exige mudanças também no atendimento ao cliente. O uso de SAC 3.0 e 4.0 deixou de ser…
Ter uma equipe dedicada requer atenção dos gestores e comprometimento dos colaboradores.
Manter a equipe focada, tornou-se um dos maiores desafios para os gestores da atualidade. Afinal, a falta de produtividade pode…
Quando o assunto é atendimento ao consumidor, é automático se lembrar do clássico horário de atendimento comercial.
O time de especialistas da Pluris Mídia, recebeu o desafio de proporcionar maior eficiência aos representantes da GSK, com a…
Você certamente já ouviu falar sobre essa terceirização, né?
Já conhecemos os motivos e resultados normalmente gerados pelas centrais de relacionamento.
Bom, primeiro precisamos entender o que uma URA tradicional significa. Basicamente, a Unidade de Resposta Audível é uma ferramenta muito…
Nenhum negócio deseja falhar com seus clientes, certo? Um pequeno deslize pode ser o suficiente para fazer com que os…
Com a propagação da informação em larga escala na internet, os consumidores dispõem cada vez mais de acesso ilimitado a…
Conforme o perfil do consumidor muda, as empresas também precisam acompanhar
Pluris Mídia – Contact Center do Ano 2019
A melhor forma de desenhar uma estratégia concreta e assertiva, é contar com a ajuda de dados e informações sobre…
Você sabe o que é BPO de Relacionamento?
A comunicação da sua empresa estagnou? O engajamento pode ser a melhor ferramenta para mudar esse cenário.
Você possui um processo de pós venda na sua empresa? Se a resposta for negativa, chegou a hora de profissionalizar…