![Curadoria de conteúdo](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Curadoria-1024x512.jpg)
Curadoria de conteúdo
Experiência e engajamento de alto valor
Criação e revisão de conteúdos dos canais e plataformas pertencentes ao universo de relacionamento com o consumidor. Considerando as tendências, linguagem, voz da marca, pesquisas de satisfação e perfil na Curadoria de Conteúdo.
Criação e revisão de conteúdos dos canais e plataformas pertencentes ao universo de relacionamento com o consumidor. Considerando as tendências, linguagem, voz da marca, pesquisas de satisfação e perfil na Curadoria de Conteúdo.
Design de Conteúdo
Criação das mensagens de interação com o consumidor pensando no UX e CX.
Revisão de conteúdos
Análise de fluxos e fraseologias dos conteúdo nas interações em diferentes canais de atendimento.
Retenção de canais está previsto na Curadoria de Conteúdo
Análise do comportamento do consumidor no canal e alteração nos fluxos e scripts para aumento da aderência.
Guia de interação com a marca
Criação de guia de marca por canal de relacionamento a partir da voz do consumidor e engajamento da comunidade
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com a gente
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De olho no Case de Curadoria de Conteúdo !
DESAFIO
Aumentar a nota de satisfação
Evoluir na nota de pesquisa de satisfação do Chatbot
SOLUÇÃO
Análise de curadoria do BOT
Foram realizadas melhorias em conteúdos, criação de novos fluxos, ajustes nas funcionalidades e revisão do tom de voz.
RESULTADO
Aumento de 52% na satisfação
A nota de satisfação do consumidor com o Chatbot teve um aumento de 52% a partir das iniciativas de curadoria
Seu universo com a Pluris
Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
Suporte de tecnologia especializado de prontidão
Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado
Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
![A importância da curadoria de Chatbot para sua estratégia de CX](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/01/artigo-curadoria-chatbot-1-960x375.jpg)
A importância da curadoria de chatbot para sua estratégia de CX A palavra de ordem para a curadoria de conteúdo…
![Low-Touch Economy – Como se relacionar com o consumidor](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Low-Touch-Economy-Contact-Center-face_Prancheta-1-960x375.png)
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