Atendimento ao paciente

Acolhimento e Segurança na Jornada do Paciente

Expertise na Gestão de Relacionamento na área da saúde e farmacêuticas. Ideal para hospitais, planos de saúde, indústria farmacêutica, clínicas e laboratórios que querem oferecer um Atendimento ao paciente excelente. 

Expertise na Gestão de Relacionamento na área da saúde e farmacêuticas. Ideal para hospitais, planos de saúde, indústria farmacêutica, clínicas e laboratórios.

Especialistas da saúde são garantidos no atendimento ao paciente

Equipe com formação na área da saúde e capacitação em atendimento acolhedor

Atendimento e Traduções em diferentes idiomas

Agentes fluentes em diferentes idiomas como português, inglês e espanhol

BI - Business Intelligence

Análise de dados para aprimorar a experiência do paciente e os processos internos

Saúde Omnichannel

Chat, Voz, Email, redes sociais, Ura, Video atendimento libras, Reclame Aqui e whatsapp

Suporte aos representantes

Chatbots e E-learning para apoio ao time de vendas

Programas de fidelidade

Suporte aos programas de desconto via voz, chat, chatbot e email. 

SAC

Atendimento acolhedor e personalizado ao paciente

Farmacovigilância

Time especializado nos processos de farmacovigilância

Programas de Fidelidade

Suporte aos programas de desconto via voz, chat, chatbot e email. 

Suporte aos Representantes

Chatbots e E-learning para apoio ao time de vendas

Farmacovigilância

Time especializado nos processos de experiência do paciente

SAC

Atendimento acolhedor e personalizado ao paciente

Vem conversar
com a gente

Dessa forma, em breve um especialista do nosso time entrará em contato

Programas de fidelidade

Suporte aos programas de desconto via voz, chat, chatbot e email. 

Suporte aos representantes

Chatbots e E-learning para apoio ao time de vendas

Farmacovigilância

Time especializado nos processos de farmacovigilância

SAC

Atendimento acolhedor e personalizado ao paciente

De olho no Case sobre Atendimento Ao Paciente !

DESAFIO

Absorver o aumento no volume de interações

Oferecer um canal de autosserviço dentro das especificações farmacêuticas

SOLUÇÃO

Criar um bot farmacêutico com agilidade

Estruturar o bot para absorver volumes do programa de fidelidade do medicamento durante a pandemia

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RESULTADO

Retenção de 90% das interações

O Bot absorveu um aumento de 35% nas interações, evitando a contratação de 2 novos recursos humanos.

Seu universo com a Pluris

Motivacional

Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.

Inclusão

Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo

PLUNI

Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes 

TI suporte

Suporte de tecnologia especializado de prontidão 

Qualidade

Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado

IOP

Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados

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