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Atendimento ao paciente
Acolhimento e Segurança na Jornada do Paciente
Expertise na Gestão de Relacionamento na área da saúde e farmacêuticas. Ideal para hospitais, planos de saúde, indústria farmacêutica, clínicas e laboratórios que querem oferecer um Atendimento ao paciente excelente.
Expertise na Gestão de Relacionamento na área da saúde e farmacêuticas. Ideal para hospitais, planos de saúde, indústria farmacêutica, clínicas e laboratórios.
Especialistas da saúde são garantidos no atendimento ao paciente
Equipe com formação na área da saúde e capacitação em atendimento acolhedor
Atendimento e Traduções em diferentes idiomas
Agentes fluentes em diferentes idiomas como português, inglês e espanhol
BI - Business Intelligence
Análise de dados para aprimorar a experiência do paciente e os processos internos
Saúde Omnichannel
Chat, Voz, Email, redes sociais, Ura, Video atendimento libras, Reclame Aqui e whatsapp
Vem conversar
com a gente
Dessa forma, em breve um especialista do nosso time entrará em contato
De olho no Case sobre Atendimento Ao Paciente !
DESAFIO
Absorver o aumento no volume de interações
Oferecer um canal de autosserviço dentro das especificações farmacêuticas
SOLUÇÃO
Criar um bot farmacêutico com agilidade
Estruturar o bot para absorver volumes do programa de fidelidade do medicamento durante a pandemia
RESULTADO
Retenção de 90% das interações
O Bot absorveu um aumento de 35% nas interações, evitando a contratação de 2 novos recursos humanos.
Seu universo com a Pluris
Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
Suporte de tecnologia especializado de prontidão
Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado
Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
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