Toda atividade online da sua marca em um só lugar.

Canais atendidos:

canais sac 3.0

A partir de uma visão única, auxiliamos você a entender melhor o seu consumidor, conhecendo suas dores, desejos e expectativas. Gerenciamos os seus relacionamentos sempre antecipando movimentos a partir do mapeamento de jornada online.

O Sac 3.0 otimiza o seu atendimento online, respondendo de forma ágil e personalizada todas as manifestações nos diferentes canais. A grande vantagem é uma visão única através de uma plataforma Omnichannel, na qual é possível monitorar, analisar e responder em tempo real todas as redes sociais.

 

DIFERENCIAIS

Integrado

Tenha uma visão única do desempenho da sua marca online em tempo real. Monitore e responda os seus consumidores de diferentes redes sociais em uma mesma plataforma.

Especializado

Conte com a nossa equipe de mídias para interagir de maneira personalizada cada manifestação.

Jornada da Interação

Tenha mapeado o histórico e perfil do seu consumidor.

Feedback em tempo real

Identifique crises, problemas, oportunidades de mercado, feedbacks de produtos e campanhas, de forma ágil e espontânea, a partir de visões estatísticas extraídas dos conteúdos postado nos canais sociais.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS  

  • Identifique todas as manifestações online geradas pelos consumidores em uma única plataforma.
  • Conheça o seu consumidor. Saiba suas preferências, hábitos e histórico de interações.
  • Gere insights e melhorias nos produtos e serviços, através do monitoramento nos canais sociais.

ESTRUTURA

ESTRUTURA 2