Somos Pluris
Sobre nós
Soluções
Gestão da experiência
IA-Tech
Digital CX
Consumer Data
Consultorias
Projetos Especiais
Vem conversar!
Faça parte
.
0
Publicado por
endomarketing
em
30 de março de 2020
Categorias
Marcações
Terceirização de Atendimento e a virada customer centric que as empresas estão vivendo
Terceirização de Atendimento e a cultura customer centric que as empresas estão vivendo A terceirização de atendimento já não é
Datacanalidade: o próximo salto estratégico no relacionamento com o cliente
Datacanalidade: o próximo salto estratégico no relacionamento com o cliente A evolução do atendimento e da experiência do cliente entra
Comunidades Ativas e Programas de Advocacy de marca: Transformando Clientes em Embaixadores da Marca
Comunidades Ativas e Programas de Advocacy de marca: Transformando Clientes em Embaixadores da Marca No ambiente atual, onde as decisões
Cobrança inteligente: dados, empatia e tecnologia a favor da recuperação
Cobrança inteligente: dados, empatia e tecnologia a favor da recuperação Em tempos de instabilidade econômica e consumidores mais atentos à
1
2
3
…
22
Próxima »