Contact Center CX

Contact Center CX

Elevando o CX para a estratégia de negócio

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse pretium mi gravida purus mattis sodales. Donec mattis augue dapibus fringilla viverra. Aliquam tempor ligula ac dui dignissim, a vestibulum nibh viverra. Maecenas aliquet dui id dui pulvinar viverra. Phasellus tempus tempor dapibus. Pellentesque dolor ante vel. nibh eleifend porta. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Chatbot

Ecossistema completo para gestão do CX

A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que potencializa as estratégias de negócio a partir do CX. Com acolhimento e eficiência, promovemos um relacionamento de excelência para o consumidor e resultados negócio de para as marcas, indo além do contact center.

Pessoas

Equipes de especialistas em CX e contact center

Priorização do Bem-estar, motivacional e capacitação híbrida com elearning

Inteligência de Negócio

Potencializar ao máximo as interações com o consumidor

Consultoria CX e Analytics para gerar insights

Tecnologia

Tecnologia inovadora para a gestão da experiência e eficiência operacional

inovação nos canais de CX e ferramentas de gestão de contact center e dados

Infraestrutura

Ambiente preparado para equipes de CX

tecnologia, ergonomia e bem-estar

Estrutura híbrida

para equipes de call center internas, terceirizadas Pluris ou Home Office.

Atuação LATAM

para equipes de call center internas, terceirizadas Pluris ou Home Office.

Encantamento

Conquiste a lealdade do consumidor através de um relacionamento acolhedor

Customer Experience

Promova interações integradas e ultra personalizadas

Otimização Operacional

Conte com consultorias e tecnologias para otimizar a rotina da gestão operacional e elevar o CX

Captação de Insights

Transforme as interações que melhoram o CX em oportunidades de negócio

Jornada da Interação

Conheça o perfil e hábitos do consumidor a partir de consultoria de processos e Analytics

LGPD

Ambiente seguro para operacionalização dos dados. Pluris 1º BPO de Relacionamento certificado em LGPD

Etapas da Jornada com a Pluris

01°

Lorem Ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

02°

Lorem Ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

03°

Lorem Ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Consultoria CX

Social Media

Analytics e Processos

Campanhas Promocionais

Farmacovigilângia

Fidelização

Sac Digital

Time especialista

Gestão Ecommerce

Atendimento logístico

5x Contact Center do Ano