Contact Center CX
Contact Center CX
Elevando o CX para a estratégia de negócio
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse pretium mi gravida purus mattis sodales. Donec mattis augue dapibus fringilla viverra. Aliquam tempor ligula ac dui dignissim, a vestibulum nibh viverra. Maecenas aliquet dui id dui pulvinar viverra. Phasellus tempus tempor dapibus. Pellentesque dolor ante vel. nibh eleifend porta. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.
Ecossistema completo para gestão do CX
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que potencializa as estratégias de negócio a partir do CX. Com acolhimento e eficiência, promovemos um relacionamento de excelência para o consumidor e resultados negócio de para as marcas, indo além do contact center.
Estrutura híbrida
para equipes de call center internas, terceirizadas Pluris ou Home Office.
Atuação LATAM
para equipes de call center internas, terceirizadas Pluris ou Home Office.
Encantamento
Conquiste a lealdade do consumidor através de um relacionamento acolhedor
Customer Experience
Promova interações integradas e ultra personalizadas
Otimização Operacional
Conte com consultorias e tecnologias para otimizar a rotina da gestão operacional e elevar o CX
Captação de Insights
Transforme as interações que melhoram o CX em oportunidades de negócio
Jornada da Interação
Conheça o perfil e hábitos do consumidor a partir de consultoria de processos e Analytics
LGPD
Ambiente seguro para operacionalização dos dados. Pluris 1º BPO de Relacionamento certificado em LGPD
Etapas da Jornada com a Pluris
01°
Lorem Ipsum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
02°
Lorem Ipsum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
03°
Lorem Ipsum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
![](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Copia-de-Copia-de-xpert-v2.gif)
Consultoria CX
Social Media
Analytics e Processos
Campanhas Promocionais
Farmacovigilângia
Fidelização
Sac Digital
Time especialista
Gestão Ecommerce
Atendimento logístico
5x Contact Center do Ano
![PLURIS_MIDIA](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/06/PLURIS_MIDIA.png)
![CM 2020](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/08/CM-2020.png)
![selo bpo do ano](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/10/selo-cm-cpo-do-ano.png)
![PCM22_Pluris (6)](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/06/PCM22_Pluris-6.png)
![Pluris BPO do ano](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/06/01_SELOS_PCM23_PLURISMIDIA.png)
![unnamed](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2023/08/unnamed.png)
![SeloPrêmioSMART01](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2018/03/SeloPrêmioSMART01.png)
![Selo_Empresa_Vencedora_XXI_PremioABT](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Selo_Empresa_Vencedora_XXI_PremioABT.png)
![selo_vencedor_XIX_PremioABT](https://www.plurismidia.com.br/wp-content/uploads/2018/03/selo_vencedor_XIX_PremioABT.png)