Interação através de autosserviço em seu atendimento.
Canais atendidos:
A Pluris Mídia apresenta a solução de ura inteligente para interagir e captar informações para nichos de atendimento, vendas, cobrança, higienização, pesquisas, entre outros serviços, sem a necessidade de intervenção humana no processo.
Especializada na estruturação de interação através de URA compondo árvores de autosserviço, que estarão disponíveis 24×7, trazendo o acesso a informações através da navegação nos serviços disponibilizados, gerando redução de custo no canal de voz.
Experiência
Tecnologia e pessoas capacitadas para estruturar árvores de decisão no canal de voz.
Diagnósticos
Conheça a real necessidade de seus clientes utilizando a nossa estrutura de controle de informações e relatórios.
Facilidades
Agilize o atendimento na operação, a partir da navegação na URA, transferindo o contato de forma direcionada ao grupo de operadores especialistas. Verbalize, através da vocalização computadorizada, os conteúdos acessados nos sistemas transacionais.
Personalização
Garanta um atendimento automático e clientes satisfeitos eliminando a necessidade de intervenção humana, a partir de menus cuidadosamente estruturados, mensagens específicas ou emergenciais.
- Antecipar as necessidades do cliente
- Redução do custo operacional
- Redução do TMA operacional
Quer saber mais sobre a nossa central de atendimento multicanal? Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu sucesso.