Dê voz ao seu cliente! Transforme interações críticas em oportunidades de negócio

Canais atendidos:

canais ouvidoria

 A Pluris Mídia está preparada para implementar com eficiência uma central de Ouvidoria, capaz de construir a ponte que a sua empresa precisa para tratar a manifestação do seu cliente com imparcialidade.

Apoiamos na captura de informações estratégicas com uma equipe preparada para o acolhimento que o seu cliente almeja, aumentando o índice de satisfação, retenção e, consequentemente, melhorando os processos internos do seu negócio.

DIFERENCIAIS

Inteligência no negócio

Obtenha visões estatísticas e relatórios gerenciais para a tomada de decisões estratégicas com assertividade.

Mais Credibilidade

Surpreenda o seu cliente com eficiência e acolhimento durante a tratativa.

Aumento das oportunidades

Conte com uma equipe apta para transformar a manifestação em uma experiência positiva, melhorando a visibilidade da sua marca.

 PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • Controle de prazos para resolução de casos críticos, indicando os responsáveis.
  • Organização das manifestações por assunto.
  • Visão global auxiliando a revisão de processos.
  • Atuação focada nos direitos e interesses dos clientes.

ESTRUTURA

 

ESTRUTURA 2