Gestão da Experiência

Gestão da Experiência do cliente humanizada na estratégia CX

Acolhimento, performance de indicadores, tecnologia e otimização de processos nos diferentes modelos de relacionamento.

Você fazendo parte da história dos seus clientes

Cada contato é uma possibilidade para fazer parte da história dos consumidores. Se destacar na gestão da experiência do cliente é um diferencial competitivo para empresas que desejam crescer de forma sustentável.  Unimos tecnologia e humanização no atendimento para criar conexões reais e duradouras com o consumidor.

Fidelização

 

Crie conexões genuínas com o consumidor

Personalização

 

Promova jornadas customizada

Automação

 

Automatiza etapas e interações no CX

Especialistas

 

Tenha um time de especialistas no seu negócio

Insights

 

Análise de dados e geração de insights

Modelos de CX para o seu negócio

Modelos de Relacionamento com consumidor alinhado a necessidade e estratégia de crescimento de negócio. 

Inside Sales
Aumente sua taxa de conversão, com estratégias de vendas consultivas, automatização de processos e CRM integrado.

Cobrança
Reduza inadimplências com tecnologia multicanal e expertise para garantir cobranças eficientes.  

Logística
Melhore a eficiência, controle e reduza custos. Gestão de transporte, entregas e retiradas.

Experiência do Paciente
Transforme a Experiência do Paciente e prestadores da saúde com Humanização e Tecnologia. Suporte, agendamentos e acompanhamentos com acolhimento e resolutividade.

Ecommerce
Gerenciamos consultas, devoluções e dúvidas, com soluções personalizadas e integrações, para fidelizar e impulsionar vendas.

Ouvidoria
Garanta que a voz do seu cliente seja ouvida com uma solução que promove um relacionamento transparente e construtivo para a melhoria contínua.

SAC
Suporte de excelência para a satisfação do cliente com atendimento humano e automatizado.  Com integrações e monitoramento de performance.

Campanhas Promocionais
Apoio e Engajamento do consumidor para maximizar os resultados das campanhas promocionais.Gestão eficiente de canais de comunicação e análise de performance.

WhatsApp

Omnichannel

Consumer Analytics 

Complemente sua estratégia

Conheça mais algumas soluções para potencializar a sua Gestão da Experiência do consumidor.

Transformação do CX com Gestão da Experiência