O sucesso na entrega do seu produto é a garantia da satisfação do cliente.
Canais atendidos:
Com grande experiência em todo o processo logístico, a Pluris Mídia atua na implementação de ações imediatas para garantir a eficiência do agendamento até a entrega do produto, tendo como diferencial o apoio na definição de estratégias de relacionamento com o cliente.
Nosso serviço de suporte à operação logística é segmentado por:
- Agendamento: Evita a ida ao cliente sem sucesso.
- Acompanhamento da entrega: Garante que seu produto seja entregue, evitando reentregas.
- Logística Reversa: Retorno do seu produto ao CD, sem perdas.
Eficiência na entrega
Evite a devolução de produtos através de um canal de interação entre a sua empresa e o ponto de venda no momento da entrega.
Agilidade no processo
Mantenha o contato com o seu cliente e o operador logístico por diferentes canais (voz, chat, SMS e e-mail) e ganhe tempo na resolução das demandas, evitando devoluções.
Facilidade operacional
Visualize com facilidade todo o histórico de relacionamento com o seu cliente e proporcione uma experiência positiva.
Mobilidade
Acompanhe toda a evolução do processo logístico em qualquer lugar com apenas um clique, pelo smartphone ou tablet.
- Eficiência no abastecimento dos pontos de venda.
- Processos estruturados com apoio sistêmico.
- Auditoria de devolução.
- Controle de prazos para entrega e status do pedido.
- Gerenciamento do processo logístico.
- Acompanhamento da produtividade dos prestadores de serviços.
- Mapeamento de causas que geram devolução de produto. Identificando oportunidades de melhoria contínua.
- Garantia de uma atuação rápida e pontual.
Quer saber mais sobre a nossa central de atendimento multicanal? Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu sucesso.