Mantenha a conversa com o seu cliente em dia.

Canais atendidos:
canais whatsapp

Prepare-se para se inserir ainda mais no dia a dia dos seus clientes. O canal com aproximadamente 120 milhões de usuários agora está disponível para empresas. A Pluris complementa suas soluções de relacionamento com o WhatsApp Business.

O aplicativo facilita a interação entre marcas e consumidores, promovendo respostas rápidas e toda a praticidade já conhecida do canal. O nosso papel é integrar o aplicativo ao CRM e interagir com o consumidor com empatia e velocidade. A integração também possibilita o relacionamento via WhatsApp em grande escala, garantindo respostas instantâneas.

Veja abaixo a dinâmica de funcionamento:

fluxo whatsapp

DIFERENCIAIS

Perfil comercial

Forneça informações sobre a sua empresa, aproveitando para divulgar links promocionais, emails e maiores informações com maior naturalidade.

Relacionamento mais pessoal

Converse com seus clientes como um amigo. O perfil do canal permite maior proximidade e empatia.

Mensagens automáticas

Programe respostas automáticas para agilizar o contato e aumentar o volume atendido.

Integrado

Tenha uma visão única de todas as interações da sua marca com o consumidor nos diferentes canais em tempo real.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS  

  • Velocidade de atendimento.
  • Integração com CRM.
  • Canal com maior usabilidade pelo consumidor.
  • Praticidade de troca de conteúdos pelo aplicativo.

ESTRUTURA

ESTRUTURA 2