Surpreenda o principal cocriador da sua marca.

Canais atendidos:
canais 4.0

Inovamos na forma de encantar. Ao somar tecnologia com mudanças comportamentais, criamos um modelo disruptivo de atendimento. De forma pioneira, lançamos a Solução 4.0 para a sua empresa estreitar o relacionamento com o consumidor e transforma-lo em cocriador da sua marca.

Com a Solução 4.0, a partir do mapeamento multicanal da Jornada da Interação, o seu atendimento será mais personalizado e especializado. Continuidade no atendimento, First Call Resolution e Captação de Insights fazem desta solução, a melhor forma de superar as expectativas dos seus consumidores.

DIFERENCIAIS

Captar Insights

Transforme o seu atendimento em uma Central de Ideias para a sua marca. Estimule, identifique e registre observações de seus consumidores.

Customer Experience

Encante! Vá além de solucionar, transmita empatia e carinho em cada contato de maneira personalizada. Surpreenda com estratégias de UP e Cross Selling.

Jornada da Interação

Aproveite o histórico e perfil do seu consumidor para fornecer informações adicionais e completar a experiência.

Integrado

Tenha uma visão única de todo desempenho da sua marca nos diferentes canais em tempo real.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS  

  • Atendimento especialista em ENCANTAR.
  • Fonte de Insights para a sua marca.
  • Maior proximidade e conhecimento do consumidor.
  • Maior redução de custos com a otimização de processos.

ESTRUTURA

ESTRUTURA 2